
Professor: Kadam António Santos
Dia: Sábado, 30 de janeiro
Transmissão em Direto – Conheça o Funcionamento das aulas On-line
Horário: 15h às 18h
Importante:
– Oferecemos 38 vagas presenciais que serão preenchidas pela ordem da inscrição. Particpa!
– A atividade será gravada e permanecerá disponível por 7 dias a partir do seu término. Isso garante que o aluno tenha flexibilidade de horário e possa pausar a transmissão ou rever os ensinamentos durante esse período.
WORKSHOP “MEDITAÇÕES PARA SUPERAR A ANSIEDADE”
A meditação é uma ferramenta extraordinária para dissolver a ansiedade. Nesse workshop aprenderemos meditações simples que podemos aplicar desde já e descobrir pela própria experiência, o poder da meditação para superar a ansiedade e criar uma sensação de paz e liberdade no nosso interior.
Todos são bem-vindos!
Programação sugerida:
15h às 16h15: Sessão I
16h15 às 16h45: Intervalo
16h45 às 18h: Sessão II
Workshop: 10€
Para os alunos que possuem algum dos cartões de contributos mensais, esta atividade é gratuita.
Saiba mais sobre os cartões de contributos mensais nessa ligação.

Kadam António Santos é um professor Kadampa há mais de 16 anos e o tradutor oficial dos livros do Venerável Geshe-la para a língua portuguesa.
A sua paixão pelo Dharma e o seu conhecimento do Budismo Kadampa são evidentes na forma lógica e inspiradora em que transmite os ensinamentos.
Ensinamentos baseados no livro Como Solucionar os Nossos Problemas Humanos de Geshe Kelsang Gyatso e no cd Meditações para ter uma Mente Clara.


Esses e outros produtos da Editora Tharpa estão disponíveis no site www.tharpa.pt