
Informações sobre as sessões:
O curso é composto por sessões de ensinamentos e sessões de meditação com os professores Gen-la Kunsang e Gen Rigden. Aconselhamos que sigas a programação ou faças pequenos ajustes de acordo com a tua disponibilidade.
Informações sobre as sessões: as sessões serão transmitidas em direto através da plataforma zoom. Encontrarás as ligações de acesso abaixo. Pedimos que sejas pontual, uma vez que o professor estará a tua espera. Após o término da sessão, poderás encontrar a gravação do conteúdo nessa mesma página.
Gravações: Assim que uma transmissão em direto é finalizada, será disponibilizado ao aluno a gravação da aula. Para visualizares as gravações, terás de recarregar (refresh) a página do navegador. Importante: as gravações serão apenas no áudio original (sem tradução).
Programação e ligações de Acesso:
- 19h00 às 20h30: Ensinamentos 1, com Gen-la Kunsang (Gravação)
Os ensinamentos ficarão disponíveis até o dia 09 de maio às 23h59 |
Por favor, prepara-te com antecedência, seguindo os seguintes conselhos:
• vai para um sítio tranquilo, no qual possas meditar e estudar; • se tiveres um altar, recomendamos que faças as oferendas antes do início da sessão; • leva contigo o teu computador, telemóvel ou tablet, auriculares e material de estudo. |
Lembramos que: as aulas são de uso exclusivo e não deverão ser gravadas, partilhadas ou reproduzidas para terceiros. |
Há uma equipa de apoio técnico à disposição.
Qualquer questão, fala connosco
Tel: +351 219 231 064 | Tlm: +351 960 007 110 | Email: info@kadampa.pt