Braga

O Centro de Meditação Kadampa – Filial Braga oferece palestras e aulas de meditações. Seguindo os conselhos especiais de Buda, nós podemos relaxar a nossa mente, dissolver a nossa dor e medo e tornar-nos uma influência positiva para todos que nos rodeiam. 

Os métodos e as práticas ensinadas são apropriadas para todas as pessoas seja qual for o seu nível de interesse ou compreensão. 

Aproveite o nosso programa de atividades e aprenda a solucionar os seus problemas com meditação.

Informamos que para participar nas atividades não é preciso utilizar roupa especial nem ter experiência em meditação.

Contacto        
Local: Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva
R. de Sao Paulo 1, 4700-024 Braga
Ver mapa (https://goo.gl/qvIvkb)
Email: info@meditarnoporto.pt


Palestra: Viver no Momento Presente

 

Professora: Lara González
Dia: 15 Dezembro (Sexta)
Horário: 18h30 às 20h
Preço: 5€ (pagamento em numerário no local)
Local:

Não é necessário usar roupa especial nem ter experiência prévia. Pedimos para chegar 15minutos antes do início da atividade.

Convide os seus amigos

 

Descrição

Nesta palestra o aluno, além de fazer uma meditação guiada, recebe ensinamentos de apoio para ter uma prática saudável de meditação e ver a vida de maneira positiva. Se integrarmos esta atividade na nossa rotina, gradualmente aumentaremos a força dos nossos estados mentais positivos.

 

Faça a sua inscrição agora:

Programa:
18h30 – 19h30 – Palestra: Meditar & Reduzir o Stress
19h30 – 20h – Convívio, Perguntas e Respostas

 

Professora

Lara González é discípula de Venerável Geshe Kelsang Gyatso (fundador da Nova Tradição Kadampa) e a professora responsável pelo Centro de Meditação e Budismo Moderno do Porto. É licenciada em Filosofia, e desde que conheceu o Budismo Kadampa em Bogotá, na Colômbia, tem viajado por vários países para receber ensinamentos e aprofundar o seu conhecimento prático destas instruções. A professora Lara transmite os ensinamentos de forma sincera, prática e profunda. O seu respeito e dedicação pelo Dharma são evidentes na sua forma de vida. É um excelente exemplo de praticante Mahayana.