Quarta 1/maio – Cerimónia de Votos de Refúgio

Professor: Monge Gen Rigden
Dia: Quarta-feira 1 de maio (feriado)
Horário: 16h às 17h
Atividade Gratuita
Local: Rua Urbanização Quinta Doutor Beirão,11 – Loja 1 Telm: 961 780 305 | Email: info@meditaremcastelobranco.pt

Screen Shot 2015-11-27 at 09.43.37

Todos nós necessitamos de proteção espiritual e, além disso, temos o desejo de ajudar e proteger os outros dos seus problemas e sofrimentos.
Quando buscamos refúgio nas Três Joias – Buda, Dharma e Sangha – as suas bênçãos tornam-se muito poderosas na nossa vida diária.

As bênçãos dos seres sagrados são como uma água nutritiva que ajuda as sementes da nossa compaixão e sabedoria a germinarem e amadurecerem. Assim podemos ajudar e proteger os outros de maneira efetiva.

Participa nesta cerimónia e recebe os votos de refúgio, a verdadeira porta de entrada no caminho budista à libertação e à iluminação.

É auspicioso trazer oferendas (flores, frutas, águas, velas, incensos, chocolates e alimentos ou bebidas que não contenham carne, peixe ou álcool).

Todos são bem-vindos!