Évora

 

 

Professor: Monge Gen Rigden
Dia: Terça-feira, 20 de Março
Horário: 19h30 às 21h
Local: Évora Hotel  – Av. Túlio Espanca – Apartado 93 – 7002-502 – Évora – Portugal – Ver Mapa

 

Descrição da Aula

O que significa perdoar? Quando somos confrontados com algum problema nos nossos relacionamentos, temos muita dificuldade em aceitar e gerar compaixão pelo outro. A perspectiva budista acerca do perdão ajuda-nos a encontrar um significado mais profundo que revela várias oportunidades de verdadeiro crescimento espiritual. Abrimos a porta à oportunidade de superar a nossa raiva, ignorância e apego às pessoas e situações.

Transforma e liberta-te dos conflitos na tua vida e aprende como seguir este caminho espiritual em direcção à paz interior e felicidade. Participa!

Todos são bem-vindos!

 


Professor

Com o professor Gen Rigden. Conheça o professor:

Gen Rigden é um monge budista que dedica a sua vida a ajudar as pessoas a resolver os seus problemas diários através da prática da meditação e do budismo moderno. Atualmente é o principal professor do Templo de Sintra e de suas filiais. O seu exemplo de proximidade, sentido de humor e clareza ao expor os ensinamentos, encorajam-nos a praticar a meditação e aplicar os conselhos de Buda nas nossas vidas com sinceridade.

 

Preçário

6€ (Aceitamos Numerário).
Gratuito para os alunos que possuem os Cartões Mensais.

O Templo Budista de Sintra é uma instituição sem fins lucrativos que funciona com a ajuda de voluntários. O valor arrecadado é destinado ao Fundo Internacional dos Templos e à manutenção das nossas atividades. Os professores e os voluntários não são remunerados.