Tavira

WORKSHOP: COMO AMAR SEM DOR

Professor: Monge Gen Rabjor
Dia: sexta-feira, 13 de dezembro
Horário: 1 sessão: 18h30 às 20h00 | 2 sessão: 20h30 às 22h00
Preço: Evento completo (duas sessões): 10€ | Sessão Avulsa: 7€ – pagamento em numerário
Local: Clube De Tavira
Rua da Liberdade 23, 8800-399 Tavira (Mapa: tiny.cc/n4uccz)

Screen Shot 2015-11-27 at 09.43.37

O que é o amor? O desejo é o mesmo que o apego? Eles têm alguma relação com o amor? Pode o amor fazer com que nos sintamos mal? Como podemos melhorar as nossas relações com os outros e desfrutar de uma vida realmente feliz?

Com os ensinamentos deste curso poderemos responder a muitas perguntas e descobrir a maneira de utilizar a prática de mindfulness ou contínua lembrança, para cultivar as boas qualidades internas que são a raiz da nossa paz e felicidade.
A sabedoria de Buda que transforma as nossas relações com os outros e faz com que estes, se convertam para nós, numa joia com a qual poderemos colmar todos os desejos. 
Se colocarmos em prática o que aprendermos nesta aula, as nossas relações tornar-se-ão numa fonte de crescimento espiritual.

  • Na primeira sessão: Aprenda a amar
  • Na segunda sessão:  Abra um caminho de melhoria

Todos são bem-vindos!

Próximas atividades:
Sexta – 17 janeiro: A arte de pensar positivo. Os cinco passos para integrar a meditação na vida quotidiana.


Conheça o Professor:

Gen Rabjor é o professor residente do Centro de Meditação Kadampa em Sevilha. Ele estuda e pratica o Budismo Kadampa sob a orientação do Venerável Geshe Kelsang Gyatso desde 1994. É admirado e respeitado pela sua grande capacidade de transmitir com clareza os ensinamentos de Buda.