Cartões Mensais: Um Contributo Significativo

Um projeto pela paz mundial

Queres fazer parte de um projeto criado pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso para estabelecer a paz mundial?

De acordo com os ensinamentos de Buda, sem paz interior a paz exterior é impossível.

A principal função de todos os centros kadampa é ensinar métodos científicos para a conquista de paz interior através de desenvolver a capacidade da nossa mente. Se melhoramos as nossas qualidade humanas, em poucas gerações, desfrutaremos de paz no mundo.

Os Centros Kadampa funcionam graças à generosidade de muitas pessoas. Todo o trabalho é feito por voluntários e todos os recursos obtidos com as aulas, workshops, retiros e festivais são doados ao Fundo Internacional de Templos (ITP – International Temples Project). Este fundo promove a construção e o desenvolvimento de Templos Kadampa e Centros de Meditação urbanos por todo o mundo.

Ao frequentar estes eventos, ser voluntário ou subscrever um cartão mensal, estás a apoiar o florescimento deste projeto na tua cidade e no mundo.

 

Conhece os cartões de contributos mensais e o que incluem: 

*Adicionando 20€ mensais, torna-te um PROTETOR do Templo e filiais.

Modos de Pagamento: 

  • Débito Direto (com período mínimo de fidelização)
  • Referência multibanco (válido para a opção semestral e anual)
  • Cartão de Crédito (válido para a opção semestral e anual)

Condições Gerais:

  • Válido em todos os Centros e filiais em Portugal;
  • Acesso e descontos conforme tabela de preçário;
  • Não é aplicável a custos com alojamento, refeições ou transporte;
  • Período Mínimo de Fidelização: Devido ao conceito dos cartões mensais, pedimos o mínimo de 6 meses de fidelização independentemente do modo de pagamento que escolher. Caso faça o cancelamento antes do fim do período mínimo de fidelização, só poderá fazer nova subscrição após 1 ano da data da subscrição anterior.  Exceções: há lugar para exceções no caso de circunstâncias particulares. Deve solicitar autorização por email (info@kadampa.pt);
  • Política de Reembolso e Cancelamento: Modalidade Mensal por Débito Directo – pode cancelar a autorização de débito diretamente no seu banco, mas alertamos ao período mínimo de fidelização; Pacotes de 6 ou 12 meses, por Referência MB ou Cartão de Crédito – valores NÃO reembolsáveis. Para cancelar envie um email para info@kadampa.pt, indicando que deseja cancelar o Cartão Mensal, nome completo e o seu número de subscrição.