9 a 13/jun: Celebração de Dharma de Portugal

Principal professor do evento: monja budista Gen Chokga
Dias: 9 a 13 de junho (quarta a domingo)
Importante: As gravações dos ensinamentos ficarão disponíveis por 2 semanas após o término do evento para serem vistos/revistos por todos os inscritos.

Website Oficial: www.festivalkadampa.pt


MAIS SABEDORIA MENOS PROBLEMAS

Se desejamos desfrutar da felicidade temporária e progredir suavemente até a felicidade final da libertação e da iluminação, precisamos de um método especial para remover interferências e obstáculos.

Nesta Celebração aprenderemos este método com o comentário sobre o Sutra Coração a fim de superar obstáculos para o nosso próprio benefício e o benefício dos outros.

A sabedoria de todos os Budas aparece como um Buda feminino, a Grande Mãe Prajnaparamita. Ao receber a iniciação da Prajnaparamita, receberemos  poder e inspiração para aumentar a nossa sabedoria e ultrapassar obstáculos e seremos capazes de realizar a prática da autogeração.

Os ensinamentos ficarão disponíveis até o dia 27 de junho às 23h59, serão em espanhol com tradução para o português. As meditações e sessões do retiro serão em português. 

Todos são bem-vindos!


GEN KELSANG CHOKGA 
é a Diretora Espiritual Nacional de Portugal e Espanha.
A sua clareza em transmitir os ensinamentos e o seu caráter afetuoso fazem dela uma professora respeitada e praticante exemplar.  

.


PARA INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES, VISITE O WEBSITE OFICIAL