“Semana das Portas Abertas” TODAS AS ATIVIDADES SÃO GRATUITAS (de 14 a 17jan)

Descrição
É com grande satisfação que o Centro de Meditação Kadampa Deauchen convida a todos para a “Semana das Portas Abertas”.

A Semana das Portas Abertas é um evento inédito e único no ano de 2020, em que todas as pessoas com ou sem experiência podem participar em todas as atividades de forma gratuita.

No período de 14 à 17 de janeiro de 2020 teremos as atividades semanais completamente gratuitas.


Programação
Terça e Quarta –  13h às 13h30 | Medita em 30Aula com professores kadampas. Nesta atividade o aluno faz uma meditação guiada simples, que proporciona relaxamento e bem-estar. Se inserirmos esta atividade na nossa rotina, nossa mente se tornará mais serena e desfrutaremos de uma forma cada vez mais pura de felicidade.

Terça –  19h30 às 20h30 | Medita em 60′Aula com a professora kadampa Katarina Costa. Nesta atividade o aluno, além de fazer uma meditação guiada, recebe instruções para melhorar a sua natureza e qualidade humanas, através do desenvolvimento da capacidade da sua mente. Se inserirmos esta atividade na nossa rotina, desenvolveremos grande habilidade em transformar o que nos acontece em um treino interno.

Quarta – 19h30 às 21h | Medita em 90′Aula com a professora kadampa Maria João Caldeira. Nesta atividade o aluno, além de fazer uma meditação guiada, recebe instruções para melhorar a sua natureza e qualidade humanas, através do desenvolvimento da capacidade da sua mente. Se inserirmos esta atividade na nossa rotina, desenvolveremos grande habilidade em transformar o que nos acontece em um treino interno.

Quinta – 19h30 às 20h | Medita em 30′Aula com a professora kadampa Maria João Caldeira. Nesta atividade o aluno faz uma meditação guiada simples, que proporciona relaxamento e bem-estar. Se inserirmos esta atividade na nossa rotina, nossa mente se tornará mais serena e desfrutaremos de uma forma cada vez mais pura de felicidade.

Preces – 19h às 20h30 – As preces são meditações cantadas que têm como objetivo nos ajudar a acumular mérito, purificar negatividades e receber bênçãos. Para todas as preces, se desejarmos, podemos fazer oferendas: comida que não contenha álcool, carne ou peixe. As oferendas abençoadas são partilhadas no final da prática.

Todos são bem-vindos!